pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Um comentário

Peter Moacyr Beck

GOSTARIA DE CUMPRIMENTAR ESTA INTELIGENTE DIRETORIA, QUANDO CEDEU ESPAÇOS VALIOSOS PARA CAMPANHA DE VACINAÇÃO COVIT EM 28.02.2021
FUI MARAVILHOSAMENTE BEM ACOLHIDO , E COM MAXIMA RAPIDEZ

Contribuições encerradas.

Presidente do Clube A Hebraica de São Paulo recebe honrarias na Câmara Municipal

Por: KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

9 de novembro de 2020 - 20:46
André Moura | REDE CÂMARA

Em Sessão Solene na noite desta segunda-feira (09/11), a Câmara Municipal realizou a entrega da Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo a Daniel Leon Bialski. A homenagem foi proposta pelo vereador Daniel Annenberg (PSDB).

Honrarias

A Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão são homenagens geralmente concedidas conjuntamente a pessoas físicas nascidas na cidade de São Paulo por ações ou trabalhos prestados em prol dos cidadãos paulistanos.

Autoridades presentes

Estiveram presentes na solenidade o secretário adjunto de Governo, Renato Parreira Stetner, o presidente do Conselho da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e presidente do Instituto Coalizão Saúde, Claudio Lottenberg, e Avi Gelberg, ex-presidente do Clube A Hebraica-SP.

Homenageado

Daniel Bialski é mestre em Processo Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e da Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa, foi vice-presidente da Comissão de Prerrogativas da Seccional Paulista da OAB entre os anos 2008/2009. A trajetória de Daniel Bialski é marcada pela atuação comunitária. Seu primeiro trabalho voluntário começou na sinagoga Beth-El, cujo comprometimento lhe rendera a posição de presidente entre os anos 2013-2017.

Atualmente é presidente do clube A Hebraica-SP e conselheiro do CIAM. Foi, ainda, tesoureiro da sinagoga Beith Chabad Central, diretor do Museu Judaico de São Paulo, e membro do Conselho de Ética e conselheiro do Sport Club Corinthians Paulista.

Em seu discurso, o homenageado agradeceu às honrarias recebidas no Legislativo paulistano e relembrou as palavras de conselhos do pai, que viraram o sentido de vida dele. “Meu pai sempre me dizia: Faça o que seu coração manda! E assim eu tenho feito em minha vida pessoal e profissional. A felicidade é a habilidade de olhar para trás e ver que valeu a pena!”, agradeceu.

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar