pixel facebook Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Projeto de socorro tributário ao setor empresarial será debatido em audiência da CCJ

Por: MARIANE MANSUIDO
HOME OFFICE

14 de julho de 2020 - 13:54

Nesta quarta-feira (15/7), a CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) realizará audiência pública para discutir com a população o texto Substitutivo ao PL (Projeto de Lei) 630/2017, que prevê uma série de medidas tributárias para socorrer alguns setores econômicos da capital que foram afetados durante a pandemia.

A proposta já foi discutida e aprovada em primeira votação no início deste mês, e segue para mais uma audiência pública antes da segunda e definitiva votação. Entre as várias medidas do PL, está a isenção dos TPUs (Termos de Permissão de Uso), taxa que é paga bares e restaurantes pela colocação de mesas em calçadas, em 2019, além da prorrogação da validade do termo por até 12 meses.

A audiência será realizada de forma virtual, mas é possível participar e fazer a sua contribuição. Para isso, basta acessar este link para fazer sua inscrição previamente e participar do debate via videoconferência conforme as regras da Audiência Pública Virtual. O tempo de fala é de 03 minutos por orador, de acordo com a ordem dos inscritos.

 

Serviço:
Audiência Pública Virtual
Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa
Pauta: PL 630/2017
Data: 15/7
Horário: 13h
Local: Auditório Prestes Maia

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar