26/11/2013, 14h-17h
Sala Luiz Tenório de Lima – 1º Subsolo
Objetivos: Expor, em perspectiva comparada, a realidade do Brasil e EUA sobre Gestão Pública; Propiciar aos participantes a reflexão sobre temas da Gestão Pública, apresentando exemplos de formas de organização e profissionalização, em especial a experiência com Gerentes de Cidade.
Público Alvo: prioritariamente servidores públicos da Câmara Municipal, Prefeitura e Tribunal de Contas do Município de São Paulo, além de cidadãos em geral.
Vagas: 40
Carga Horária: 3 horas
Programação:
14h00 – Abertura
Sonia Maria Correa Alves; Krystyna Okrent; Simone de Melo Lins
15h00 – Lívio Mário Fornazieri
Subsecretário de Fiscalização e Controle do Tribunal de Contas do Município de São Paulo
16h00 – Doutor Marcos Camargo Campagnome
Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Metropolitano – SP
17h00 – Encerramento