Bate-papo discute saúde LGBTQIA+ na Terceira Idade

JOTA ABREU
DA REDAÇÃO

Na Terceira Idade, a atenção à saúde precisa ser mais cuidadosa. Quando se trata de diversidade sexual, os pacientes apresentam demandas ainda mais específicas. Por essa razão, um bate-papo na Câmara Municipal abordou formas adequadas de linguagem e abordagem a essas pessoas no serviço público de saúde.

O objetivo do encontro, realizado na quinta-feira (25/10), foi o de oferecer informações a profissionais de saúde, enfermeiros, médicos e cuidadores para atender às necessidades específicas de idosos LGBTIQA+ (a nova sigla que representa a comunidade LGBT).

TV Câmara São Paulo. Assista. Fique Sabendo:

 

 

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também