ALESP discute os riscos da medicalização da educação

KAMILA MARINHO
DA REDAÇÃO 

A luta contra a medicalização da educação foi tema de uma Roda de Conversas que aconteceu na terça-feira (6/11), na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

O evento reuniu profissionais de diversas áreas e parlamentares para debater políticas públicas sobre o tema, com foco no uso inadequado de medicamentos que supostamente teriam efeitos positivos na capacidade de concentração e aprendizagem das crianças.

A Roda de Conversa também homenageou o Dia de Luta Contra a Medicalização da Educação, instituído no município de São Paulo por meio de lei de autoria do vereador Eliseu Gabriel (PSB).

TV Câmara São Paulo. Assista. Fique Sabendo:

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também