Seminário discute corte de verbas de assistência social do município

DA REDAÇÃO

O congelamento de cerca de R$ 220 milhões na área da assistência social na cidade de São Paulo foi o principal tema discutido hoje em seminário nesta segunda-feira (10/6), na sede do Legislativo paulistano. O evento foi organizado pela bancada do PT (Partido dos Trabalhadores) na Câmara. Estiveram no seminário representantes do Fórum de Assistência Social de São Paulo, Fórum Estadual de Trabalhadoras e Trabalhadores do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, além de representantes da sociedade civil e de entidades ligadas à assistência social no município.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também