Suplentes da Mesa Diretora são eleitos em sessão extraordinária

DA REDAÇÃO 

Na sessão extraordinária convocada para este domingo (15/12), a vereadora Soninha Francine (CIDADANIA) foi eleita, com 42 votos favoráveis e uma abstenção, a 1ª suplente da Mesa Diretora de 2020 da Câmara Municipal paulistana.

Já o vereador Claudinho de Souza (PSDB) foi eleito para a 2ª suplência, com 44 votos favoráveis e uma abstenção.

Posse e exercício

A posse dos suplentes ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2020, quando serão empossados todos os integrantes da Mesa Diretora da Câmara para o exercício de suas respectivas funções.

De acordo com o artigo 27 do Regimento Interno da Câmara Municipal, os suplentes são responsáveis por substituir interinamente outros integrantes da Mesa, quando afastados temporariamente do cargo.

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também