Comissão de Defesa dos Direitos Humanos vai debater os desafios dos catadores de materiais recicláveis no período da pandemia

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

Na próxima sexta-feira, (29/5), às 10h, a Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania realiza a quarta reunião extraordinária virtual. Na pauta, a gestão de resíduos sólidos durante a pandemia e os desafios do trabalho dos catadores na cidade de São Paulo.

Para o debate foram convidados, representando o Poder Executivo, o prefeito Bruno Covas, secretário das Subprefeituras, Alexandre Modonezi e o presidente da AMLURB (Autoridade Municipal de Limpeza Urbana), Edson Tomaz de Lima Filho.

Representando a sociedade civil, a Comissão convidou o defensor Rafael Lessa de Sá Menezes, do núcleo de Direitos Humanos da Defensoria Pública Estadual de São Paulo, a presidente da Cooperativa Viva Bem, Tereza Monte Negro e o representante do Comitê de Catadores da Cidade de São Paulo, Eduardo Ferreira de Paula.

A reunião pode ser acompanhada, ao vivo, pelo link Auditórios Online no Portal da Câmara Municipal.

Serviço
Reunião Extraordinária Virtual da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos
Data: 29/05/2020
Horário: 10h
Local: Auditórios Online

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também