Antisséptico bucal é uma das novidades em Feira da Indústria Veterinária

O Brasil é o segundo maior mercado consumidor de produtos e serviços PET do mundo. Em 2013, o setor faturou R$ 15 bilhões e, neste ano, a expectativa é que haja um crescimento de 10%. Para atender essa demanda, a Fippa (Feira Internacional de Produtos para Pequenos Animais) apresenta algumas novidades para os animais de estimação, como um antisséptico bucal.

Na reportagem da TV Câmara, você também conhecerá o golden retriever, Maicon, e os poodles, Napoleão e Rosemary, nos quais os donos afirmam que gastam em média R$ 600 por mês com alimentação e outros mimos.

 {youtube}v0KIxoorQDI&rel=0|700|525|{/youtube}

(25/07/2014-12h20)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também