CCJ vai analisar redação final do PL do Executivo que propõe reforma da administração pública indireta em São Paulo

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa), realiza nesta quarta-feira (01/7), às 14h, a oitava reunião ordinária de 2020. O encontro, semipresencial, pode ser acompanhado, ao vivo, pelo link Auditório Virtual e pelo canal no Youtube da Câmara Municipal de São Paulo.

Para apreciação dos vereadores, 22 projetos estão previstos na pauta da reunião. Um deles é o PL 749/2019, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a reorganização da administração pública municipal indireta, na forma que especifica, incluindo a criação e extinção de entidades, a criação, transferência, alteração e extinção de cargos de provimento efetivo e em comissão e funções admitidas, bem como a criação de empregos públicos.

Compõem a CCJ os vereadores João Jorge (PSDB), presidente da CCJ, Sandra Tadeu (DEM), vice-presidente, Celso Jatene (PL)George Hato (MDB)prof. Claudio Fonseca (CIDADANIA)Reis (PT)Rinaldi Digilio (PSL) e Rute Costa (PSDB).

Serviço:

Reunião Ordinária CCJ
Data: 01/7
Horário: 14h
Local: Auditório Virtual

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também