Administração pública discute saúde no bairro da Lapa

Juvenal Pereira
Administração pública discute saúde no bairro da Lapa
Vereadores discutem importantes temas para a saúde da região da Lapa

 

O representante do Secretário da Saúde do Município (Januário Montone), Paulo Kroll, esteve presente na 18ª Reunião Ordinária da Comissão de Administração Pública e discutiu com os vereadores importantes temas para a saúde da região da Lapa, zona oeste da capital paulista.O vereador Aurélio Nomura (PV), presidente da Comissão, apresentou denúncias de problemas no pronto-socorro da Lapa e outros estruturais do Hospital Sorocabana. Kroll disse que o número de leitos na região três para cada mil moradores está dentro do que o município considera razoável. Porém, ressaltou que melhorias devem ser apresentadas e discutidas. Devemos pensar em um estudo para a construção de um hospital, mesmo que pequeno, na região. Queremos a ajuda das organizações sociais nos pronto-socorros para melhorar cada vez mais a saúde na cidade, enfatizou.Kroll, disse ainda que só pôde tomar conhecimento de algumas queixas no momento da reunião e que todas serão devidamente analisadas.A presidente do Hospital Sorocabana, Sílvia Fernandes Pereira, também foi convidada e afirmou que, apesar de algumas dificuldades, o atendimento na unidade está sendo feito com qualidade e que lá o índice de infecção é de apenas 1%.Além dos convidados e de Nomura, também estiveram presentes os vereadores Gílson Barreto (PSDB), José Rolim (PSDB) e Marta Costa (DEM).

Imagens para download:
Juvenal Pereira
Administração pública discute saúde no bairro da Lapa
Juvenal Pereira
Administração pública discute saúde no bairro da Lapa

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também