Associação de funcionários públicos de SP é homenageada

RenattodSousa
RenattodSousa

A Câmara Municipal de São Paulo (CMSP) prestou homenagem nesta quinta-feira (28) aos 80 anos da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP). A sessão solene foi proposta pelo vereador Gilberto Natalini.

O parlamentar explicou que se trata de uma entidade bastante representativa, que produz uma série de atividades e traz diversos benefícios ao funcionalismo público. A associação tem 80 anos de vida e representa 240 mil funcionários públicos municipais, estaduais e federais que atuam em São Paulo. Somando os familiares, dá mais de um milhão de pessoas atendidas.

Natalini, que é funcionário público concursado — médico do Hospital Municipal do Campo Limpo —, disse ainda que a sessão solene é uma oportunidade de aproximar a AFPESP da Câmara, buscando uma relação melhor que aprofunde as interfaces possíveis entre eles visando alcançar melhorias para os servidores. “Temos de trabalhar para que os parlamentares e a associação desenvolvam atividades que venham trazer benefícios aos funcionários públicos do município, afirmou.

Participaram da mesa de debates, além do vereador proponente, as seguintes personalidades: presidente da Diretoria Executiva da AFPESP, Antônio Luiz Ribeiro Machado; deputado federal Walter Ioshi; deputado Federal Arnaldo Faria de Sá; deputado estadual Hélio Nishimoto; presidente do conselho deliberativo da associação (AFPESP), Thaís Helena Costa; presidente do conselho fiscal da AFPESP, Antonio Arnosti; e o superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE), Latif Abrão Junior.

(28/04/2011 21h40)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também