Representantes de empresas prestadoras de serviços públicos são esperados na reunião da CPI das Concessionárias

MARCO CALEJO
HOME OFFICE

Está agendada para esta terça-feira (15/9), às 11h, a segunda reunião ordinária semipresencial da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Concessionárias da Câmara Municipal de São Paulo. A Comissão investiga as responsabilidades das empresas prestadoras de serviços públicos na capital paulista.

Convidados para a reunião

Na reunião de amanhã foram convidados para colaborar com as investigações o diretor da Arsesp (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo), Hélio Luiz Castro, além dos representantes da Enel, Marcos Augusto Mesquita Coelho, Diretor de Relações Institucionais, e Fernando Andrade, responsável área de Engenharia da concessionária de energia.

Os representantes das empresas foram convidados após aprovação de requerimento da CPI das Concessionárias na última reunião (8/9) da Comissão.

Foco da CPI das Concessionárias

A Comissão Parlamentar de Inquérito das Concessionárias foi criada para investigar a responsabilidade das empresas de concessão de serviços públicos na capital paulista, como água, telecomunicação, gás e energia elétrica. A CPI também apura a qualidade dos serviços, as obras inacabadas e as cobranças de taxas.

Transmissão ao vivo

A reunião será transmitida ao vivo pelo Portal da Câmara Municipal de São Paulo e por meio das redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal do YouTube da Câmara.

 

Serviço:
Pauta: Reunião Ordinária semipresencial da CPI das Concessionárias
Data: 15/9
Horário: das 11h às 13h
Local: Auditório Prestes Maia
Contato: cpi-concessionarias@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também