Subprefeitura Ipiranga tem incremento de 28% nos recursos para este ano 

MARIANE MANSUIDO
HOME OFFICE

A Subprefeitura Ipiranga, composta também pelos distritos de Cursino e Sacomã, na zona Sul da capital, deve receber um orçamento 28% maior que o previsto inicialmente na Proposta de Lei Orçamentária Anual 2021. O PL (Projeto de Lei) 643/2020, que estima as receitas e fixa as despesas da capital paulista para este ano, foi aprovado na Câmara Municipal de São Paulo no fim do ano passado.

Com as mudanças no texto do projeto, inseridas após discussões em Audiências Públicas e no Plenário da Casa, a Subprefeitura Ipiranga receberá cerca de R$ 41,5 milhões. A proposta inicial do Executivo era de R$ 32,2 milhões.

Os recursos poderão ser utilizados na manutenção de áreas verdes, vias públicas, operação tapa-buraco, saneamento básico, entre outros serviços de zeladoria.

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também