Luana Alves busca representar as mulheres periféricas e LGBTQIA+ no Legislativo

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

Luana Alves é feminista negra e trabalhadora da saúde. Tem 27 anos, nasceu em Santos, no litoral paulista, e é psicóloga, formada pela Universidade de São Paulo (USP), onde se especializou em Saúde Coletiva e Atenção Primária, atuando em Unidades Básicas de Saúde da Zona Oeste de São Paulo.

Eleita com 37.550 votos, a parlamentar, escolhida como líder do PSOL na Câmara, busca trabalhar em lutas antirracista, feminista, antifascista, das periferias, das LGBTQIA+ e em defesa da educação pública e do Sistema Único de Saúde (SUS) integral, gratuito e universal. Confira no vídeo:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também