Balanço do Plano de Metas da Prefeitura é criticado em plenário

RenattodSousa
RenattodSousa

O vereador Donato (PT) utilizou o tempo a ele reservado na sessão ordinária desta quarta-feira (5) para criticar a execução e apresentação de resultados do Plano de Metas da Prefeitura.

No início de seu mandato, o prefeito Gilberto Kassab apresentou um total de 223 metas para a cidade para cumprir aquilo que prometeu na campanha eleitoral. Na verdade, ele perseguiu uma única meta e a conquistou com êxito, que foi a criação de seu partido, disse Donato.

O petista alegou que o Executivo maquia dados para dizer que cumpriu parte das metas propostas. Segundo os dados oficiais, 39 metas foram atingidas, 166 estão em andamento, sendo que, destas, 31 estão atrasadas e 8 não saíram do papel.

Um exemplo é o item remodelação de ruas nas regiões da Luz e Santa Ifigênia. O prefeito diz que várias estão prontas, mas é só ir lá e ver a situação. É a região da Nova Luz, que nem licitada está. Como podem as ruas de lá já estarem remodeladas?, indagou.

(5/10/2011 – 19h10)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também