Situação dos trabalhadores do comércio ambulante na capital é tema de audiência pública nesta quinta

Nesta quinta-feira (25/3), às 11h, a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher realiza uma Audiência Pública virtual para debater a situação dos trabalhadores do comércio ambulante na cidade de São Paulo.

A iniciativa atende ao requerimento 15/2021, de autoria das vereadoras Juliana Cardoso (PT) e Luana Alves (PSOL), aprovado em reunião ordinária da Comissão em 11/3. Para discutir o tema foram convidados com representantes da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, da Secretaria Municipal de Subprefeituras, da Secretaria Municipal de Governo, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, do Ministério Público do Estado de São Paulo, do Ministério Público do Trabalho e da sociedade civil.

A audiência contará com transmissão ao vivo pelo Portal da Câmara Municipal de São Paulo, no Auditório Virtual, e redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.

Para participar, basta inscrever-se clicando aqui. Outra opção para contribuir com o debate é preencher o formulário de propostas disponível neste link.

Serviço:

Audiência Pública da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher

Tema: Situação dos trabalhadores do comércio ambulante na cidade de São Paulo

Data: 25/3

Horário: 11h

Local: Auditório Virtual

Informações: saude@saopaulo.sp.leg.br

MARCELO FIGUEIREDO
HOME OFFICE

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também