Câmara aprova projeto que isenta desfiles de Carnaval de ISS

RenattodSousa
Plenário Primeiro de Maio
Projetos vetados pelo Executivo são de ex-vereadores

 

Durante a 7ª sessão extraordinária da 15ª legislatura, realizada nesta quinta-feira (19/02) na Câmara Municipal de São Paulo, os vereadores aprovaram, em primeira votação, o PL 065/2009, do Executivo, que concede isenção e remissão do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) a atividades relacionadas aos desfiles de Carnaval realizados no Sambódromo.
 
Vereadores também aprovaram a manutenção de vetos do Poder Executivo a projetos de lei.
 
Confira os projetos vetados que, por essa razão, vão ao arquivo:
VETO TOTAL ao PL 441 /2003, da Vereadora CLAUDETE ALVES (PT)
Dispõe sobre a obrigatoriedade de mensagem estimuladora do exercício da cidadania na publicidade dos serviços e obras realizados pelos órgãos públicos municipais. (DOCREC – 1068/05)

 

VETO TOTAL ao PL 448 /2002, do Vereador FARHAT (PTB)
Dispõe sobre a prestação da assessoria jurídica gratuita, no âmbito das Subprefeituras do Município de São Paulo. (DOCREC-854/02)

 

VETO TOTAL ao PL 611 /2006, da Vereadora LENICE LEMOS (DEMOCRATAS)
Dispõe sobre a obrigatoriedade na manutenção de cartazes informativos nos estabelecimentos que vendam ou forneçam, na prestação de serviços, cola de sapateiro.

 

VETO TOTAL ao PL 487 /2006, da Vereadora MYRYAM ATHIE (PDT)
Torna obrigatório aos Estabelecimentos Bancários, no âmbito do Município, a instalação de um caixa eletrônico em cada agência, para utilização do usuário portador de necessidades especiais. (DOCREC – 604/08)

 

VETO TOTAL ao PL 453 /2005, do Vereador RUSSOMANNO (PP)
Dispõe sobre a regulamentação do horário de colocação e retirada de caçambas no Município, e dá outras providências. (DOCREC – 337/08)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também