Semana Escolhi Esperar, de prevenção e conscientização sobre gravidez precoce, será tema de audiência na terça

IARA SILVA
HOME OFFICE

A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher da Câmara Municipal de São Paulo realizará, na próxima terça-feira (25/5), às 13h, uma Audiência Pública para discutir o PL (Projeto de Lei) 813/2019, que trata da inclusão da Semana Escolhi Esperar no calendário oficial do município. De iniciativa do vereador Rinaldi Digilio (PSL), o evento será celebrado anualmente na primeira semana de março e falará da prevenção e conscientização da gravidez precoce.

Entre as atividades previstas no projeto, que já foi aprovado em primeira discussão, estão palestras direcionadas para profissionais de saúde e educação, exposições informativas e o monitoramento de possíveis casos para avaliação e cuidado. Escolas públicas e privadas poderão participar da semana por meio de parcerias com UBSs (unidades Básicas de Saúde), hospitais, organizações não governamentais, e outras entidades voltadas ao público-alvo.

Participação e transmissão

Interessados no tema poderão participar da audiência por meio de videoconferência. Para isso, é necessário fazer inscrição por este link. Também é possível enviar manifestações por escrito por meio deste formulário.

O Portal da Câmara fará a transmissão ao vivo do debate por meio da página Auditórios Online e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal oficial da Câmara no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher
Tema: PL 813/2019 – que inclui no calendário municipal a Semana Escolhi Esperar – Prevenção e Conscientização Sobre Gravidez Precoce
Data: 25/5
Horário: 13h
Local: Auditório Virtual
Informações: saude@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também