Câmara aprova, em primeira discussão, quatro projetos de lei

Juvenal Pereira
Câmara aprova, em primeira discussão, quatro projetos de lei
Os projetos aprovados em primeira discussão voltam ao Plenário para uma segunda deliberação

 

Durante a sessão extraordinária desta terça-feira (19/05), a Câmara Municipal analisou seis projetos de lei : quatro foram aprovados em primeira discussão e dois tiveram os vetos do Executivo mantidos e serão encaminhados ao arquivo.

Entre os itens aprovados está o PL 18/2009, de autoria do vereador Claudio Fonseca (PPS) que institui os Conselhos Regionais de Gestão Participativa nas Diretorias Regionais de Educação. “ Os Conselhos serão compostos por pais, alunos e professores e poderão ser indutores do Plano Municipal de Educação”, explicou Fonseca. 

O outros projetos aprovados em primeira discussão foram :

PL 123 /2009, do Vereador QUITO FORMIGA (PR) que dispõe sobre a padronização do uniforme escolar da Rede Municipal de Ensino.

PL 206 /2009, do Vereador NETINHO DE PAULA (PC DO B) que altera a Lei nº 14.485, de 19 de julho de 2007, para incluir o Dia do Combate a Intolerância Religiosa, a ser realizado anualmente no dia 21 de janeiro, e dá outras providências.

PL 680 /2006, do Vereador JUSCELINO GADELHA (PSDB) que dispõe sobre a Política de Preservação do Patrimônio Histórico, Arquitetônico, Arqueológico e Cultural do Município de São Paulo, e dá outras providências.

 Vetos  mantidos:

PL 533 /2006, do Vereador JORGE BORGES (PP) que dispõe sobre a participação cidadã de pessoas físicas e jurídicas na implantação e nos cuidados de áreas verdes em bens públicos, e dá outras providências.

PL 124 /2006, do Vereador RUSSOMANNO (PP) que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de sistema neutralizador de odores nos veículos coletores compactadores de lixo e nos compactadores estacionários de lixo do Município, e dá outras providências.

 

 

Imagens para download:
Juvenal Pereira
Câmara aprova, em primeira discussão, quatro projetos de lei

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também