Travessia Segura abre 426 vagas de orientadores de pedestres

Ericka Perestrelo

Sexta, 07 Outubro 2011 – 09:18


Travessia segura seleciona orientadores de pedestres – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

O projeto Travessia Segura, da Prefeitura de São Paulo, recebe inscrições até o dia 17 de outubro para o preenchimento de 426 vagas para orientadores de pedestres.

Os candidatos podem se inscrever nas unidades do CAT.

As pessoas selecionadas contribuirão com o Programa de Proteção ao Pedestre, realizado por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), Secretaria de Transportes e a CET.

A iniciativa tem o objetivo de aumentar o nível de atenção de motoristas e pedestres em pontos de travessias.

Os participantes do projeto Travessia Segura receberão, por meio do Programa Operação Trabalho (POT), auxílio mensal de R$ 572,25.

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, morar na cidade de São Paulo, estar desempregado há mais de quatro meses e não receber seguro desemprego ou qualquer outro benefício do governo.

A renda por pessoa da família deve ser de até meio salário mínimo, ou seja, R$ 272,50.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também