Reintegração de posse da sede do Sindicato dos Metroviários será discutida em audiência na quinta

CAROL FLORES
HOME OFFICE

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente irá realizar nesta quinta-feira (19/8), às 11h, uma Audiência Pública para discutir o pedido de reintegração de posse à sede do Sindicato dos Metroviários de São Paulo.

A realização atende requerimento da vereadora Silvia da Bancada Feminista (PSOL), Para a audiência, que deve tratar de questões envolvendo a venda da sede do terreno, foram convidados Alexandre Baldy, secretário estadual de Transportes Metropolitanos; Silvani Pereira, presidente do Metrô de São Paulo; e Camila Lisboa, Altino de Melo e Wagner Fajardo, coordenadores do Sindicato dos Metroviários de São Paulo.

Sobre a sede do Sindicato dos Metroviários

A sede do Sindicato dos Metroviários está localizada no Tatuapé, zona leste da capital paulista, foi inaugurada em 8 de dezembro de 1990 em regime de comodato. No dia 28 de maio deste ano, foi realizado um leilão e o terreno onde está localizada a sede foi arrematado por R$ 14,4 milhões.

Participação e transmissão

Para participar, basta inscrever-se neste link ou enviar sugestões por meio do formulário disponível aqui. A audiência será transmitida, ao vivo, pelo Portal da Câmara, por meio do auditório virtual da Sala Tiradentes disponível em  Auditórios Online, ou pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente
Tema: reintegração de posse à sede do Sindicato dos Metroviários de São Paulo
Data: 19/8
Horário: 11h
Local: Auditório Virtual – Sala Tiradentes
Informações: urb@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também