Câmara homenageia Noeli Milano Colombo

RenattodSousa

Gaúcha de Alegrete, Noeli Milano Colombo recebeu nesta segunda-feira, em sessão solene realizada na Câmara Municipal de São Paulo, o Título de Cidadã Paulistana, uma iniciativa do vereador  Antônio Carlos Rodrigues (PR).

É um prazer muito grande estar diante de um Deus que nos dá a honra e o privilegio de conhecer pessoa que enxergaram alguma coisa num trabalho de 40 anos. Ensinamos a bíblia, a vivência de Jesus Cristo, e se hoje eu estou recebendo essa honra é por que eu coloquei isso como regra de fé e prática na minha vida, disse a homenageada.

Casada com Cássio Colombo, Noeli veio para São Paulo aos 19 anos. Ela e o esposo tornaram-se evangélicos em 1968, e em 1970 criaram a equipe Realidades em Cristo, onde pregavam, davam testemunho e ajudavam usuários de drogas a largar o vício.

Nos quatro anos que antecederam a criação da igreja Cristo Salva, o casal viajou muito pelo interior de São Paulo, Minas Gerais e Rio de janeiro pregando a palavra de Deus. Em 1975 passaram a ser reconhecidos como pastores.  Desde a morte do marido, em 1998, Noeli atua como pastora presidente da Igreja Cristo Salva e coordena o grupo SAL Sociedade de Auxílio aos Lares, composto por mulheres com a missão de apoio e resgate de famílias.

É muito gratificante entregar o titulo a uma gaúcha ligada à igreja evangélica, militante, como o marido dela. É muito importante uma pessoa dessa ser uma cidadã paulistana por tudo que ela fez por nossa cidade, disse o vereador.

(27/08/2012 – 20h29)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também