Câmara de SP aprova Comissão de Estudos da Reforma da Previdência

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

O Plenário da Câmara Municipal de São Paulo aprovou durante a sessão desta quinta-feira (7/10) a criação da Comissão Especial de Estudos da Reforma da Previdência. A aprovação ocorreu em votação simbólica.

Serão sete vereadores integrantes: Janaína Lima (NOVO), Juliana Cardoso (PT), João Jorge (PSDB), Elaine do Quilombo Periférico (PSOL), Fernando Holiday (NOVO), Rubinho Nunes (PSL) e Sonaira Fernandes (REPUBLICANOS).

A comissão terá 30 dias de duração a partir de sua instalação, prevista para os próximos dias. O grupo vai analisar e sugerir alterações ao PLO 7/2021, enviado à Câmara pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB). Com isso, o texto poderá ser aperfeiçoado antes da votação em segundo turno, prevista para ocorrer entre 9 e 12 de novembro.

A votação em primeiro turno está prevista para a próxima quarta-feira (13/10). Como já anunciado pelo presidente Milton Leite (DEM), para esta votação a galeria da Câmara será reaberta ao público até o limite de 100 pessoas (50 apoiadores e 50 contrários), respeitados os cuidados sanitários: certificado de vacinação, uso de máscara e distanciamento.

Acompanhe a sessão de hoje neste link.

2 Contribuições

Ana Isabel de Castro

Peço aos veriadores da comissão que tenha compaixão com os aposentados que deram os melhores anos de suas vidas em benefício do serviço público,hj mal teem como sobreviver, não nós tire a pouca dignidade que nos resta

Responder
Maria Jane de Oliveira Sousa

Essa reforma é um ataque direto ao funcionalismo público, além de não termos aumento ainda querem tirar nossos direitos.

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também