CPI dos Aplicativos colhe depoimento do diretor do Departamento de Transportes Públicos 

BEATRIZ DAMASCENO
HOME OFFICE

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Aplicativos recebeu na reunião desta terça-feira (26/10), o diretor do DTP (Departamento de Transportes Públicos) de São Paulo, Roberto Cimatti, que prestou esclarecimentos sobre o controle de documentação de veículos e condutores vinculados às operadoras de tecnologia de transportes credenciadas.

Os parlamentares ainda pediram explicações sobre a fiscalização de veículos ligados a aplicativos, sobre autuações e apreensões de automóveis provocados pela falta de informações que deveriam ser cadastradas pelas empresas de transporte de aplicativos, sobre a estrutura da DTP, entre outros.

Confira a matéria da TV Câmara:

Uma Contribuição

Francisco Carlos Augusto

Todo negócio tem que estar bom para os dois lados e hoje para quem faz aplicativo está impraticável os está incompatível gastos com veículo com os preços das corridas achavam caro a corrida de táxi baixaram tanto o valor das corridas do aplicativo para eliminar o táxi que hoje essa plataforma aplicativos estão ficando sem motoristas para fazer as corridas por isso o alto índice de cancelamento e isso faz com que ressuscite o táxi

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também