Construtoras responsáveis por obra na Paulista informam correção de irregularidades

Ericka Perestrelo

Após vistoria às obras de construção da Torre Matarazzo, realizada pelos vereadores integrantes da CPI da Acessibilidade, Gilberto Natalini (PV), Claudio Prado (PDT) e Quito Formiga (PR), as construtoras responsáveis pela obra disseram ter tomado as medidas necessárias para corrigir os problemas encontrados pelos parlamentares.

Em nota, as empresas responsáveis pelo empreendimento em construção na avenida Paulista  informaram que realizaram a adequação dos tapumes, recolocados a 60 cm do piso tátil, conforme orientação da subprefeitura e lamentaram os transtornos causados.

Os vereadores anunciaram que irão convidar representantes das construtoras para participar da reunião da CPI da Acessibilidade, marcada para a próxima semana.


Resposta das construtoras às irregularidade na Torre Matarazzo – Ouça o boletim by radiowebcamarasp7

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também