Comissão de Finanças será presidida pelo vereador Jair Tatto em 2022

Afonso Braga | REDE CÂMARA SP

DANIEL MONTEIRO E IARA SILVA
DA REDAÇÃO

Os parlamentares que compõem a Comissão de Finanças e Orçamento elegeram nesta quarta-feira (23/2) o vereador Jair Tatto (PT) para presidente do colegiado. O parlamentar, também presidiu o colegiado no ano passado, foi reeleito com oito votos favoráveis e a ausência da vereadora Janaína Lima (NOVO).

O presidente eleito agradeceu os votos recebidos e fez um breve discurso. “Temos uma tradição muito democrática dentro desta Comissão. É minha quarta presidência, uma honra. De dez anos, oito nesta Comissão. Então fico muito feliz”, destacou.

Também com oito votos favoráveis, foi eleito como vice-presidente da Comissão de Finanças o vereador Marcelo Messias (MDB). “Tenho a grande satisfação de trabalhar com vocês e agora poder contribuir para a cidade de São Paulo”, afirmou.

Comissão de Finanças e Orçamento

A Comissão de Finanças e Orçamento examina e emite pareceres sobre Projetos de Lei relacionados às matérias orçamentárias e tributárias, com destaque para o Plano Plurianual, as diretrizes orçamentárias, o orçamento anual, os créditos adicionais e as contas apresentadas anualmente pelo prefeito, pela Mesa Diretora da Câmara e pelo Tribunal de Contas do Município.

Reuniões da Comissão

As reuniões da Comissão serão às quartas-feiras, às 11h30, no Auditório Prestes Maia.

Integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento

Jair Tatto (PT) – presidente
Marcelo Messias (MDB) – vice-presidente
Atílio Francisco (REPUBLICANOS)
Danilo do Posto de Saúde (PODE)
Elaine do Quilombo Periférico (PSOL)
Fabio Riva (PSDB)
Gilberto Nascimento Jr. (PSC)
Isac Félix (PL)
Janaína Lima (NOVO)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também