Câmara aprova aumento de gratificação a PMs

Haisem Abaki

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta quarta-feira, em segunda e definitiva votação, o aumento da Gratificação por Atividade Delegada. O reajuste de 60% proposto pela Prefeitura beneficia policiais militares que prestam serviços ao município em horários de folga. São 3.100 PMs que atuam no combate aos camelôs ilegais na capital.

Quem trabalha até 96 horas por mês, limite máximo permitido no acordo entre a Prefeitura e a Polícia Militar, terá a gratificação aumentada de R$ 1.183,68 para 1.894,08. O reajuste foi aprovado com os votos favoráveis de 31 vereadores e nenhum contrário.

O projeto vai agora à sanção do prefeito Gilberto Kassab.


Aumento da gratificação para PMs – Ouça o boletim by radiowebcamarasp3

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também