CPI dos Aplicativos faz diligências na sede do iFood em Osasco e na capital

DA REDAÇÃO

Nesta terça-feira (12/4), a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Aplicativos realizou diligências e visitou, a convite do iFood, as instalações da empresa em Osasco. Lá os vereadores puderam conhecer a infraestrutura de operação do iFood e se reunir com representantes da plataforma.

Na sequência, os parlamentares foram a dois endereços na capital apontados como supostos OL (Operadores Logísticos) – empresas responsáveis por intermediar e gerir o fluxo de entrega de pedidos da plataforma junto aos entregadores. No Brooklin e na Vila Saúde, os membros da CPI buscaram entender como essas empresas operam e avaliar a condição de trabalho dos entregadores.

Saiba mais na reportagem de Daniel Monteiro para a Rede Câmara SP:

2 Contribuições

André Vinha

Sou entregador de apps de entregas de delivery, já trabalhei como OL pra duas empresas que prestam serviço para o IFOOD e tenho muitas informações importantes pra fortalecer o conhecimento da CPI e estou a disposição pra qualquer esclarecimento…

Responder
André Vinha

Sou entregador do ifood, já trabalhei como OL e tenho muita informação importante para a CPI fortalecer seu conhecimento sobre como as empresas de OL contratam os entregadores…

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também