Congresso aborda tratamentos e experiências de famílias sobre a Síndrome de Edwards

DA REDAÇÃO

A Associação Síndrome do Amor, de apoio a famílias com síndromes genéticas raras, e a vereadora Sandra Tadeu (UNIÃO), realizaram nesta sexta-feira (10/6) o II Congresso Nacional dos Amores Perfeitos, que encerra uma série de eventos promovidos ao longo do mês de maio para a conscientização da sociedade sobre a Síndrome de Edwards.

O Congresso também contou com a participação do vereador Eliseu Gabriel (PSB), autor da Lei nº 17.292, de 15 de janeiro de 2020,  que incluiu o 6 de maio, Dia da Conscientização da Síndrome de Edwards, no calendário de eventos da cidade. No evento, mães de crianças com a Síndrome de Edwards contaram suas experiências no cuidado dos filhos e profissionais como médicos e dentistas palestraram sobre tratamentos.

Veja na reportagem de Andrea Godoy para a Rede Câmara SP:

Uma Contribuição

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também