Indicador Paulistano: receitas consolidadas da prefeitura cresceram 7,5%

DA REDAÇÃO

A 55º edição do Indicador Paulistano, boletim publicado em janeiro, apresenta uma síntese da execução orçamentária da cidade de São Paulo no exercício 2014. O estudo mostra que as receitas consolidadas da prefeitura mais a administração indireta, no período de janeiro a dezembro do ano passado, foram de R$ 41,3 bilhões, crescendo 7,5% em relação a 2013. As despesas liquidadas de janeiro a dezembro de 2014 foram de R$ 41,7 bilhões, aumentando 13,3% quando comparadas ao liquidado no ano anterior.

De acordo com os dados do IBCR – SP (Índice de Atividade Econômica Regional – São Paulo do Banco Central), a atividade econômica paulista apresentou uma contração de 0,05% em relação ao mês de outubro de 2014. O crescimento acumulado nos últimos 12 meses (de dez/13 a nov/14) mostra contração de 1,62% em relação aos 12 meses anteriores (dez/12 a nov/13).

Clique aqui e confira a íntegra do boletim

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também