Falta de fiscalização precariza circulares que atendem a Cidade Universitária no Butantã

DA REDAÇÃO

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente realizou uma Audiência Pública nesta terça-feira (28/6) para discutir os problemas de mobilidade urbana enfrentados pela comunidade acadêmica da USP Campus Butantã. O debate foi realizado no auditório da FAU (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo) a pedido da vereadora Silvia da Bancada Feminista (PSOL).

Com o retorno das aulas presenciais, após dois anos de pandemia, os estudantes reclamam de piora no serviço dos ônibus circulares que atendem o Campus, com intervalo muito grande de espera, redução de frota, descumprimento de horário e lotação excessiva que os expõem a riscos sanitários com a Covid-19. Para a vereadora Silvia, a situação é um reflexo da falta de fiscalização do serviço.

Veja na reportagem de Andrea Godoy para a Rede Câmara SP:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também