Justiça proíbe Sabesp de cortar fornecimento de água para morador da ZN

DA TV CÂMARA

O advogado Marco Antônio da Silva, da Vila Medeiros, na zona norte, conseguiu uma decisão judicial que impede a Sabesp de interromper o fornecimento de água para a casa dele enquanto o governo não decretar oficialmente o racionamento – a decisão também proíbe a diminuição da pressão, medida que a companhia tem intensificado nos últimos meses para economizar água. Se descumprir a decisão, a Sabesp terá que pagar uma multa diária de R$ 200.

Em entrevista ao Jornal da Câmara, Silva contou como obteve a sentença, que foi proferida em dezembro do ano passado. Confira o vídeo:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também