Frente Parlamentar em Defesa da Vida, da Família e do Direito Natural realiza encontro com sociedade civil

Richard Lourenço | REDE CÂMARA SP

Reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Vida, da Família desta sexta-feira (26/8)

DANIEL MONTEIRO
DA REDAÇÃO

A Frente Parlamentar em Defesa da Vida, da Família e do Direito Natural da Câmara Municipal de São Paulo realizou, nesta sexta-feira (26/8), seu primeiro encontro com representantes da sociedade civil, instituições e lideranças pró-vida e família.

O objetivo foi discutir as ações do grupo para o próximo ano. “Essa frente tem vida fora da Câmara Municipal. Então, desde a sua aprovação, a Frente Parlamentar já tem trabalhado aí fora mostrando a sua força, mostrando a sua importância, mostrando que nós não devemos, de forma nenhuma, negociar nossos princípios, nossos valores, aquilo que nos rege”, destacou a vereadora Sonaira Fernandes (REPUBLICANOS), que preside a frente.

A vereadora também falou sobre os próximos passos da frente. “[Vamos] continuar, intensificar a nossa reunião aqui na Câmara Municipal, convidar as pessoas que ainda não sabem da existência dessa frente, fomentar debates, reuniões de incentivo e de mobilização da defesa da vida. E enaltecer aqueles trabalhos que já existem”, acrescentou Sonaira.

Participaram do encontro da Frente Parlamentar em Defesa da Vida, da Família e do Direito Natural: Guilherme Martins, do IPCO (Instituto Plínio Corrêa de Oliveira); Liham Oliveira, do movimento 40 Dias Pela Vida e da Marcha Pela Vida; e Rose Santiago, do CERVI (Centro de Reestruturação para a Vida).

A íntegra da reunião está disponível no vídeo abaixo:

2 Contribuições

Nelson Fragelli

A Frente Parlamentar encoraja aqueles que não querem aborto na Terra de Santa Cruz. Parabéns!

Responder
Francisco Gomes Machado

Ótima iniciativa! Destaco a fala do representante do IPCO – Instituto Plínio Corrêa de Oliveira – em sua ação em defesa da vida e contra o aborto.

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também