Políticas públicas para epidermólise bolhosa são tema de seminário

DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de São Paulo realizou no último sábado (27/8) um seminário para debater sobre a atenção integral e políticas públicas para pacientes com epidermólise bolhosa. O evento, que está na sua 9ª edição, contou com o apoio do vereador Daniel Annenberg (sem partido), da SBD-SP (Sociedade Brasileira de Dermatologia do Estado de São Paulo) e da SOBENDE (Sociedade Brasileira de Enfermagem em Dermatologia).

A epidermólise bolhosa é uma doença genética e hereditária rara, não transmissível, que provoca a formação de bolhas na pele por conta de mínimos atritos ou traumas e se manifesta já no nascimento.

Confira na reportagem de Carol Flores para a Rede Câmara SP:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também