Órgãos de proteção ao consumidor serão convidados pela CPI dos Planos de Saúde

CPI Planos Saúde

Parlamentares durante reunião da CPI dos Planos de Saúde                Foto: Fábio Jr / CMSP

DA REDAÇÃO

A CPI dos Planos de Saúde aprovou nesta terça-feira (24/3) diversos requerimentos convidando representantes de órgãos de proteção ao consumidor, como Idec, Procon e Proteste. O objetivo é ficar a par dos problemas enfrentados rotineiramente pelos consumidores.

Para a presidente da CPI, a vereadora Patrícia Bezerra (PSDB), é de extrema importância ouvir esses órgãos. “Em se tratando de péssima qualidade nos serviços prestados aos usuários, nada melhor do que ouvir quem entende desses “cases”, que ouve essas reclamações, que funciona como uma ouvidoria do usuário, que são essas organizações de defesa do consumidor. São muitos casos, casos fortíssimos, emblemáticos, comoventes, que nos causam repulsa”, afirmou.

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também