Nesta segunda, Subcomissão Cultura debaterá patrimônio imaterial e material em audiência na Penha

RODRIGO ASSIS
DA REDAÇÃO

A Subcomissão de Cultura, vinculada à Comissão de Finanças e Orçamento, promove uma Audiência Pública no Centro Cultural da Penha, zona leste da capital paulista, na próxima segunda-feira (21/11), a partir das 19h30. No encontro, serão debatidos os patrimônios materiais e imateriais, como a história, memória, preservação e valorização de narrativas negras e periféricas na cidade de São Paulo.

Este é sétimo debate de uma série de Audiências Públicas que a Subcomissão vem realizando em diferentes regiões da cidade com o objetivo de ouvir a demanda cultural da população nas periferias. A última audiência aconteceu no dia 13 de outubro, no Jaçanã.

No requerimento de convocação das audiências regionais, a presidente do colegiado, vereadora Elaine do Quilombo Periférico (PSOL), destaca que a realização de encontros fora do espaço da Câmara de Vereadores busca impulsionar a participação de trabalhadoras e trabalhadores da cultura e movimentos culturais localizados em territórios periféricos, promovendo uma descentralização das discussões.

Participação popular

Munícipes interessados em participar devem comparecer presencialmente. Para ampliar o debate, também é possível enviar propostas através do preenchimento deste formulário.

 

Serviço:
Audiência Pública da Subcomissão de Cultura
Tema: Patrimônio material e imaterial – história, memória, preservação e valorização de narrativas negras e periféricas na cidade de São Paulo
Data: 21/11
Horário: 19h30
Local: Centro Cultural da Penha – Largo do Rosário, 20, Penha
Informações: financas@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também