Procedimentos legais do processo eleitoral é tema de palestra na Câmara

DA REDAÇÃO

O Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo realizou na tarde desta segunda-feira (13/4) uma palestra para debater o que é permitido fazer e o que não é durante uma campanha eleitoral. A palestra contou com a explanação do especialista em propaganda e marketing Carlos Manhanelli.

Para Karina Kufa, presidente do Instituto Paulista de Direito Eleitoral e organizadora do evento, é bastante importante começar a discutir essas questões desde agora. “Estamos em um período de preparação para as eleições do ano que vem. Então, é importante que, principalmente os assessores, saibam o que permitido ter em uma campanha eleitoral e o que é proibido”.

No dia 4/5 haverá uma segunda palestra para debater o tema.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também