Capital registra tarde mais seca do ano

A cidade de São Paulo registrou nesta terça-feira a tarde mais seca do ano, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). No aeroporto de Congonhas, a umidade do ar por volta das 16h40 era de apenas 10%, o que levou a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) a decretar estado de emergência.

Os menores percentuais de umidade relativa do ar eram observados nas estações meteorológicas do CGE de Cidade Ademar (12%), Consolação (15%), Ipiranga (19%), Itaim Paulista (19%) e Santo Amaro (19%).

 

Nas próximas horas os índices tendem a entrar em elevação, porém de forma mais lenta nas áreas mais urbanizadas, principalmente no centro expandido. A temperatura cai devagar e não há expectativa de chuva.

(21/8/2012 – 17h02)


Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também