Evento “Todo mundo tem que falar e comer” ganha edição na praça Memorial Vladimir Herzog

DA REDAÇÃO

A praça Memorial Vladimir Herzog, espaço cultural a céu aberto Elifas Andreato foi palco no dia 25 de mais uma edição do evento “Todo mundo tem que falar e comer”. O mês de junho marca os 86 anos do nascimento do jornalista Vladimir Herzog, assassinado pela Ditadura Militar em 1975.

O evento acontece todo último domingo de cada mês, tem apoio da Câmara Municipal de São Paulo, de entidades representativas de jornalistas, e da sociedade.

Confira na reportagem produzida pela equipe do Canal da Praça, formadas por estudantes e recém-formados do Projeto Repórter do Futuro:

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também