Comissão analisará pedido de afastamento do prefeito

DA REDAÇÃO

Na sessão ordinária desta quarta-feira (13/05), foi lido o pedido do deputado federal Major Olímpio (PDT), protocolado semana passada na Câmara Municipal, que solicita abertura de processo de impeachment do prefeito Fernando Haddad por crimes de responsabilidade e improbidade administrativa.

O documento protocolado está baseado em matéria de jornal que acusa o prefeito de ter, supostamente, negociado com traficantes a retirada de barracos na última quarta-feira (29) na região da Cracolândia, na Luz. As bancadas irão indicar seus nomes para compor a comissão formada por sete vereadores que analisará o pedido.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também