CCJ vai averiguar se Zetrasoft e Bonsucesso prejudicam servidores

A Comissão de Constituição e Justiça  (CCJ) instalou nesta quarta-feira (4/9) uma Subcomissão para averiguar a ligação entre a Zetrasoft empresa responsável por fazer o registro dos servidores público que fazem empréstimo consignado e o banco Bonsucesso.

O colegiado será presidido pelo vereador Laércio Benko (PHS), responsável por ter apresentado à CCJ a proposta para a criação dessa subcomissão. Recebemos denúncias de que o banco Bonsucesso estaria recebendo informações da Zetrasoft sobre os empréstimos feitos pelos servidores e, com isso, eles conseguiriam oferecer melhores condições para os funcionários. O empréstimo consignado é algo que os bancos adoram, explicou.

A vice-presidente será a vereadora Sandra Tadeu (DEM) e o relator o vereador Abou Anni (PV). Durante a reunião de instalação, a Subcomissão também aprovou requerimentos para que responsáveis da Prodam (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação de São Paulo) e da Zetrasoft venham prestar esclarecimentos. Queremos saber por que a própria Prodam não faz esse cadastro. Achamos que eles têm competência para isso, sinalizou Laércio Benko.  (Kátia Kazedani)

(4/9/2013 – 14h07)


Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também