Audiência Pública discutirá interdição do ‘Minhocão’ aos sábados

DA REDAÇÃO

Nesta quinta-feira (28/05), a Câmara Municipal realiza Audiência Pública, às 10 horas, para discutir o Projeto de Lei (PL) 22/2015, de autoria do vereador José Police Neto (PSD), aprovado em primeira votação há duas semanas, que pretende limitar a circulação de carros no Elevado Costa e Silva, conhecido como ‘Minhocão’.

O texto em debate sugere que o Executivo adote, aos sábados, o mesmo modelo de interdição que já é aplicado aos domingos e feriados, quando o elevado fica completamente restrito a utilização dos pedestres (durante a semana o Minhocão também já sofre interdição das 21h30 às 6h30).

Serviço
Audiência Pública: Projeto de Lei 22/2015
Local: Câmara Municipal de São Paulo (Plenário 1º de Maio)
Data: 28/05/2015
Horário: 10 horas

3 Contribuições

Jose Jorge Lima

Tenho interesse em comparecer e assistir Audiência Pública discutirá interdição do ‘Minhocão’ aos sábados.
Solicito conformarem horário de abertura e encerramentto, caso seja liberada a minha participação como ouvinte.
Faço parte de um grupo de trabalho, o qual esta desenvolvendo o tema Revitalização de São Paulo – Secola de Negócios SEBRAE.

Responder
Sergio Ejzenberg

À FOLHA ON LINE exibe recente debate entre o vereador Police Neto (autor do projeto Parque Minhocão) e o eng. Sergio Ejzenberg, sobre o futuro do MINHOCÃO. argumentos para demolir, manter ou transformar em parque o Minhocão estão ali expostos lado a lado.

Responder
Fernando Salvio

Sou a favor de devolver o espaço público as pessoas, estando elas fora de suas caixas de metal motorizadas! Vira parque logo! Qualidade de vida para as pessoas acima de tudo. Poderia fazer um tipo de transporte, tipo um bonde no meio, para as pessoas cruzarem ele caso precisem, não tão grande tipo uma coisa turística mesmo, com o parque em volta, integrado, com árvores, bancos, grama espaço para caminhada etc.

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também