DiverCidade: Programa fala sobre acessibilidade e inclusão na biblioteca Mário de Andrade

JORGE RUFINO
HOME OFFICE

O DiverCidade desta semana foi conferir os recursos de acessibilidade na Biblioteca Mário de Andrade, uma das mais importantes do país. Considerada a maior biblioteca pública da cidade e com acervo de aproximadamente 4 milhões de títulos, o prédio possui um espaço acessível para todas as pessoas.

Para explicar mais sobre o tema, os apresentadores Roberto Rios e Suellen Gonçalves receberam, nos estúdios da Rede Câmara SP, a especialista em Gestão Cultural, Gabrielle Silva Carvalho, para uma conversa interessante sobre a inclusão de pessoas com deficiência na biblioteca.

Se quiser, confira a playlist com os episódios anteriores do programa, que vai ao ar toda sexta-feira, às 13h, na Rede Câmara SP, e no canal da Câmara no YouTube.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também