Vereadores discursam sobre mobilidade, privatização e jornada de trabalho; Confira no programa Tribuna Livre desta semana

JORGE RUFINO
HOME OFFICE

Assista ao programa Tribuna Livre desta semana e veja os discursos dos vereadores da Câmara Municipal de São Paulo durante as atividades no Plenário do Legislativo paulistano.

Nesta edição, o vereador Senival Moura (PT) falou sobre privatização, em especial com relação à mobilidade; a vereadora Elaine do Quilombo Periférico (PSOL) comentou sobre a visita que realizou ao continente africano representando a Câmara Municipal de São Paulo e refletiu sobre os detalhes políticos da região, em comparação com a cidade de São Paulo. Durante o discurso, ressaltou a importância da independência do Poder Legislativo paulistano.

Você vai conferir também a fala do vereador Eli Corrêa (UNIÃO) sobre a falta de comunicação entre as secretarias e chamou a atenção de como essa dinâmica é importante para que os idosos possam usufruir das políticas públicas.

E tem mais nesta edição: o vereador Hélio Rodrigues (PT) discursou sobre o serviço funerário depois da privatização, e pediu apuração para possíveis irregularidades. A vereadora Luana Alves (PSOL) fez críticas ao Decreto do Executivo que viabiliza a adaptação do horário de flexibilidade no trabalho para os servidores que se encontram na condição de cuidadores.

A cada episódio, o cidadão paulistano pode acompanhar falas, de aproximadamente cinco minutos, sobre temas relevantes para a cidade de São Paulo e para o Brasil. Os assuntos são escolhidos pelos parlamentares da Casa.

O Tribuna Livre vai ao ar toda segunda-feira, às 14h30, na Rede Câmara SP (canal 8.3 digital), e pode ser assistido também pelo canal da Câmara no YouTube. Não esqueça de se inscrever no canal.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também