Atendimento aos autistas, Vila Reencontro e atuação policial são alguns dos temas do Tribuna Livre desta semana

JORGE RUFINO
HOME OFFICE

Se quer ficar a par dos assuntos que acontecem no Legislativo paulistano, assista ao programa Tribuna Livre desta semana e veja os discursos dos vereadores da Câmara Municipal de São Paulo durante as atividades no Plenário.

Na edição desta semana, o vereador Gilson Barreto (PSDB) falou sobre diversas obras que vem sendo executadas na zona leste e aproveitou o espaço para mostrar sua indignação contra os planos de saúde que fazem restrições no atendimento às pessoas autistas. Já o vereador Dr. Nunes Peixeiro (MDB) chamou a atenção dos espectadores para os benefícios da Vila Reencontro, projeto da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Você vai conferir também a fala do vereador Celso Giannazi (PSOL) sobre os benefícios dos servidores e sobre as obras emergenciais na cidade. E não para por aí. Tem também o discurso do vereador Senival Moura (PT) sobre a situação de excesso policial no caso do Hospital Ipiranga, localizado na zona sul da cidade. E a vereadora Sandra Santana (PSDB) também se pronunciou sobre o início das obras na zona norte da capital.

A cada episódio, o cidadão paulistano pode acompanhar falas, de aproximadamente cinco minutos, sobre temas relevantes para a cidade de São Paulo e para o Brasil. Os assuntos são escolhidos pelos parlamentares da Casa.

O Tribuna Livre vai ao ar toda segunda-feira, às 14h30, na Rede Câmara SP (canal 8.3 digital), e pode ser assistido também pelo canal da Câmara no YouTube. Não esqueça de se inscrever no canal.

 

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também