2ª audiência da Lei de Zoneamento será no Campo Limpo

DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de São Paulo realiza nesta quinta-feira (25/06) a 2ª Audiência Pública do Projeto de Lei  (PL) 272/2015, que trata da revisão da lei do Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo – a chamada Lei de Zoneamento. O encontro ocorrerá, no CEU Campo Limpo, zona Sul (Avenida Carlos Lacerda, 678), das 19 às 22 horas.

Confira no hotsite da revisão da Lei de Zoneamento a íntegra da lei, mapas e anexos

A primeira audiência pública geral da Lei de Zoneamento ocorreu na segunda-feira e lotou o Salão Nobre da Câmara (clique aqui para assistir a audiência na íntegra). Na sessão de abertura, foram discutidos temas variados, entre eles a situação da Rua Estados Unidos, que divide os bairros do Jardim Paulista e Jardim América.

Ao todo, foram programadas 46 audiências públicas em diversas regiões da cidade, nas quais a população é convidada a sugerir melhorias para São Paulo de forma presencial ou através do hotsite.

O relator do projeto, vereador Paulo Frange (PTB), ficou satisfeito com a primeira audiência e ressalta que a ideia da Câmara é inserir São Paulo numa agenda propositiva que sinalize para o desenvolvimento com melhor qualidade de vida.

LEIA TAMBÉM:

Lei de Zoneamento é debatida na primeira Audiência Pública Geral

Uma Contribuição

Isabel ctistina alves domingues

Eu quero saber como vai ficar o zoneamento na av general leite de castro, no ipiranga. Esta av é residencial tem faculdade e tem comercio ilegal. A lei que diz é proibido comercio de bebidas a 100mts de escolas nao valem mais. É um absurdo alunos bebem e depois pegam seus carros e vao provocar acidentes e essa av.vai dar na rodovia anchieta. Vcs podem me dar uma posição? Vou aguardar uma resposta. Espero receber.

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também