Audiências da Lei de Diretrizes Orçamentárias começam neste sábado

DA REDAÇÃO

Neste sábado (18/7) terão início a série de audiências públicas que irão debater a elaboração da Proposta de Lei Orçamentária 2016 (PLOA). Elas começarão por 16 subprefeituras das zonas norte e leste de São Paulo.

Os encontros, realizados das 9h às 11h, acontecerão nas regiões de Aricanduva/Vila Formosa/Carrão, Casa Verde, Penha, Santana/Tucuruvi, Sé, Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista e Perus.  No mesmo dia, das 14h às 16h, as subprefeituras de Itaquera, Jaçanã/Tremembé, Guaianases, Vila Maria/Vila Guilherme, São Mateus, São Miguel Paulista e Pirituba/Jaraguá receberãoas audiências públicas.

No sábado seguinte (25/7), será a vez das subprefeituras localizadas, em sua maioria, nas regiões oeste e sul da capital paulista. São elas: Butantã, Jabaquara, Santo Amaro, Vila Mariana, Campo Limpo, Capela do Socorro e Freguesia do Ó/Brasilândia. A partir das 14h até às 16h, os encontros acontecerão na Lapa, Mooca, Pinheiros, Cidade Ademar, M’Boi Mirim, Parelheiros, Vila Prudente, Ipiranga e Sapopemba.

Além dos encontros presenciais, os cidadãos poderão fazer suas contribuições à Proposta de Lei Orçamentária por meio do portal Planeja Sampa.

Após esse processo de consulta, o Executivo vai sistematizar as sugestões apresentadas. Os resultados dessas consultas serão discutidos dentro do Conselho de Planejamento e Orçamento Participativos (CPOP) e formarão o texto do projeto de lei que será encaminhado para a Câmara Municipal até o dia 30/9 para apreciação dos vereadores.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também