Comissão de Finanças e Orçamento aprova oito requerimentos de vereadores

RenattodSousa
Comissão de Finanças e Orçamento
Vereadores aprovam oito requerimentos

 

Reunida nesta quarta-feira (4/3), a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo aprovou parecer favorável ao Projeto de Lei (PL) 562/08, de autoria do vereador Celso Jatene (PTB), que institui o Dia do Kickboxing, em 28 de setembro no calendário de datas comemorativas e eventos do Município de São Paulo.
 
Também foram aprovados sete requerimentos do vereador Aurélio Miguel (PR), que quer informações das secretarias de Saúde a respeito da Operação Parasitas; do Verde e Meio Ambiente; de Coordenação das Subprefeituras; do TCM; e do Departamento Patrimonial da Prefeitura. E um do vereador Donato (PT), no qual requer informações quanto ao pagamento de precatórios judiciais e sequestro de receitas públicas.
 
Em seu requerimento, o vereador Donato solicita aos secretários de Finanças e Negócios Jurídicos cópia dos Mapas Orçamentários de Precatórios, dos três últimos exercícios, expedidos pelos tribunais competentes; relação dos pagamentos realizados no período, identificando número de ordem, valor total do precatório e saldo a pagar, se houver; relação dos sequestros de receitas ordenados, contendo número de ordem do precatório, vara, valor seqüestrado e parcela a que se refere a ordem judicial.
 
Participaram da reunião os seguintes vereadores: Floriano Pesaro (PSDB),
Gilson Barreto (PSDB), Arselino Tatto (PT), Donato (PT), Milton Leite (DEM), Aurélio Miguel (PR), Adilson Amadeu (PTB) e Wadih Mutran (PP).

Imagens para download:
RenattodSousa
Comissão de Finanças e Orçamento
RenattodSousa
Comissão de Finanças e Orçamento
RenattodSousa
Comissão de Finanças e Orçamento

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também