PL que prevê incentivos fiscais para projetos culturais passa por audiência pública

A

        A partir da esquerda Aurelio Miguel (PR), Juliana Cardoso (PT), Gilson Barreto (PSDB)
        e Souza Santos ( PSD)                     Foto: Luiz França / CMSP

DA REDAÇÃO

O Projeto de Lei (PL 769/2013), de autoria da vereadora Noemi Nonato (PROS), que dispõe sobre a instituição de incentivos fiscais em favor de pessoas físicas e jurídicas de direito privado para a realização de projetos culturais passou por uma audiência pública na tarde desta quarta-feira (2/9).

Presente na audiência, auditor fiscal da Secretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico, Marcio Albuquerque, se posicionou contra o projeto. Segundo ele, existe uma lei mais ampla do que o projeto que está em circulação e, caso ele seja aprovado, pode entrar em conflito com a lei. “Já existe a Lei 15.948/2013, que dispõe sobre o PRONAC (Programa Nacional de Apoio à Cultura), que é um programa de incentivo a atividades culturais.”

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também